Make your own free website on Tripod.com
A Minha Vida

A MINHA VIDA TEM SIDO UMA TOURADA. PEGUEI MUITOS TOUROS PELOS CORNOS. LEVEI MUITAS CORNADAS. FINTEI O BOI SEMPRE QUE PUDE. NUNCA DEI A VOLTA À PRAÇA COM APLAUSOS. A MÚSICA TOCOU UMA OU OUTRA VEZ APENAS DURANTE ALGUMAS EXIBIÇÕES QUE OS ESPECTADORES APRECIARAM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA SEU GOZO, NÃO PELA LIDE QUE FIZ, MAS SIM PORQUE NESSES MOMENTOS EU TINHA SIDO O MAIOR GARBO PARA TODOS ELES ! OS MESMOS QUE APÓS UMA CORRIDA NUNCA QUISERAM CHAMAR-ME. AS VOLTAS QUE DEI À PRAÇA, DEI-AS SEMPRE SÓ, IGNORADO, ESQUECIDO E ABANDONADO, SEM PÚBLICO. DÓI-ME MAIS A ALMA DO QUE O CORNO A RASGAR A MINHA CARNE ! HOJE OS BOIS SÃO ELES, OS MESMOS QUE GOZARAM ! CONTINUO A LIDAR E A LEVAR CORNADAS TRAIÇOEIRAS E COBARDES ! NÃO ME ESQUEÇERAM, APENAS NÃO TÊM CARA NEM CORAGEM PARA ME ENFRENTAREM ! NEM OS BOIS NEM AS VACAS. SEM ARGUMENTOS E SEM RAZÃO, ESCONDEM-SE PORQUE SABEM QUE PERDERAM ! NUNCA FICARAM SEM A RAZÃO, NEM ANTES NEM AGORA, PORQUE NUNCA A TIVERAM ! SÃO OS POBRES COITADOS. NÃO ODEIO NEM DESPREZO QUEM É POBRE E QUEM É COITADO, PELO CONTRÁRIO. ANDAMOS TODOS NO MESMO BARCO, O DA VIDA, A TAL QUE DÁ TANTAS VOLTAS. E NUMA ÚNICA VOLTA DA VIDA OU DA ESQUINA ALGUNS ESCORREGAM E NÃO MAIS SE LEVANTAM. É A VIDA ! SÃO OS ACASOS APENAS. POR ACASO, ALGUÉM POR AÍ TEM A CHAVE DA VIDA ? RECOMENDO VIVAMENTE QUE TENTEM ENCONTRAR A CHAVE DA DIGNIDADE, DA IRMANDADE E DA HUMANIDADE ! A CHAVE QUE FAZ A DIFERENÇA ! SÓ ENCONTRANDO A DIFERENÇA SEREMOS TODOS IGUAIS. PARA O BEM ! ATÉ LÁ FALAREMOS DE NADA, DEPOIS DE TUDO ! NÃO ACABOU. VEJAM OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS !


Às madrastas falsas confusas ladras ditadoras etc e tal e coisa

Quando nos dizem TU NÃO ÉS MEU FILHO fazemos o quê? Dar de frosques! E não se sente nada! Prometo que é isso que eu senti e que fiz!

Caneco tantos aninhos para vomitar essa M***A? Mais valia não ter nascido, ou ter nascido da Mãe!

Esta página regista o IP de quem a visita.



View My Guestbook
Sign My Guestbook

Powered by counter.bloke.com


Não gritem nem berrem aos putos - este recado é para as mães - Não batam! Falar com calma devagarinho convém, se tu mãe queres o respeito do teu filho, da tua fiha vai por mim que sei o que passei.

O puto que passou dos 5 a mais de meio século em 2 segundos.

Free counter and web stats


Links

Homenagem a Julieta Gandra
Homenagem a Julieta Gandra
SAPO
SAPO
SAPO ANGOLA
SAPO ANGOLA
Fundação Mário Soares
Fundação Mário Soares